1. Onde são negociadas as ações do Grupo SBF S.A.?

As ações estão registradas para negociação na B3 sob o código “SBFG3”, admitidas à negociação no Novo Mercado, nível mais elevado de práticas diferenciadas de governança corporativa. É possível acompanhar a cotação das ações no nosso site (www.ri.gruposbf.com.br) ou ainda no website da Bovespa (www.bovespa.com.br).

2. Quem é responsável e onde é feito o atendimento aos acionistas?

A instituição financeira escrituradora das ações é o Banco Bradesco por meio do seu Departamento de Ações e Custódia. O atendimento pode ser efetuado nas agências do Banco Bradesco, via internet ou via canal de atendimento do Bradesco.

3. Como posso obter meu informe de rendimentos?

A instituição financeira escrituradora das ações do Grupo SBF é o Banco Bradesco, responsável por enviar o informe de rendimentos aos acionistas. O atendimento pode ser efetuado nas agências do Banco Bradesco, via internet ou via canal de atendimento do Bradesco:

Website:  www.bradescocustodia.com.br
Email: bradescocustodia@bradesco.com.br
Telefones: Tel: (0xx11) 3684-4522Fax: (0xx11) 3684-5645

4. Como posso contatar a Área de Relações com Investidores?

Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221, Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil | CEP: 05425-070

ri@gruposbf.com.br / ri@centauro.com.br

Ou mande sua mensagem através do nosso site: Fale com RI.

5. Como investir em ações?

Recomendamos consultar o portal oficial de educação da B3: https://edu.b3.com.br/. Nele você encontrará todas as informações necessárias.

O próximo passo é procurar uma Corretora de Valores, que dispõe de profissionais voltados à análise de mercado, de setores e de companhias, quem pode apoiar as tomadas de decisão sobre a compra e venda de determinadas ações, além de disponibilizar manuais para o passo a passo da compra e venda de ações. Clique no link abaixo para encontrar as corretoras que podem auxiliar os investidores na realização de negócios:

> Lista de Corretoras