Menos de dois anos após abrir capital na Bolsa de Valores de São Paulo, encerramos um ciclo em que operávamos apenas como Centauro, e entramos em um novo ciclo construindo algo maior: o ecossistema chamado Grupo SBF. Demos passos concretos para o desenvolvimento do nosso ecossistema de esporte com a aquisição da Fisia, passando a operar a Nike no Brasil e com a aquisição da NWB. Nosso sonho é construir o maior e melhor ecossistema de esporte do mundo, começando pelo Brasil.

A maior varejista de produtos esportivos da América Latina, a Centauro está presente no mercado varejista desde 1981 com, atualmente, 224 lojas distribuídas por todo o Brasil e atuando através de uma plataforma omnichannel com operações integradas em todos os canais – lojas físicas, site (desktop e mobile) e aplicativo mobile. Em 2019,ㅤa receita líquida total da Centauro foi de R$ 2,5 bilhões – sendo R$ 2,1 bilhões através de lojas e e R$ 440 milhões da plataforma digital.

Representante e distribuidora exclusiva da Nike no Brasil, a maior marca esportiva do mundo. Desde dezembro ㅤde 2020, passamos a ser o distribuidor exclusivo de produtos NIKE, incluindo vestuário, calçados, acessórios e equipamentos, no território brasileiro, operadora direta exclusiva do canal de vendas eletrônico varejista (www.nike.com.br) e varejista exclusiva de lojas físicas NIKE. Em 2020, alcançou R$ 2,4 bilhões em receita bruta.

Maior rede de canais digitais esportivos do país, acumula mais de 73 milhões de inscritos no YouTube e 81 milhões de seguidores no Instagram. Dona dos canais Desimpedidos, Fatality, Falcão 12, Acelerados, Desimpegames, Camisa 21, Passa a Bola e mais de 100 canais afiliados.